19/11/2015

Efeito cubo no PhotoScape

Crdts img: BL {www}
Oi gente! Tudo bem com vocês? Aqui estou para mais um tutorial, esse é o terceiro e hoje vamos aprender Virei professora u.u a transformar uma foto em cubo no PhotoScape, existem duas maneiras de fazer um cubo que dão diferentes resultados mas que mesmo assim nos lembra um cubo; Ah, e se preferir pode fazer os dois.Créditos a: Euzinha '-'


1 Forma:
Como vai ficar:

1- No PhotoScape vá em Editor e escolha sua foto:

2- Agora em Início, vá em Filtro>>Distorcer>>Janela
Eu configurei o meu assim:

3- E como pode observar na imagem do exemplo tem umas bordinhas nos cantos, se quiser faze-las, vá em Margem...
...E na janelinha que abre se quiser que sua imagem fique igual a do exemplo. configure dessa maneira:

E prontinho agora é só ver o resultado da sua imagem.

2 Forma:
Como vai ficar:

1- No PhotoScape vá em Editor, escolha sua imagem e clique em: Filtro>>Faça uma caixa; daí tem algumas opções para você escolher, daí depende você bota o que preferir mas nessa foto eu usei a opção A caixa mostra o lado direito - Médio

Pronto, como podem ver esse é ainda mais simples. Ah, e se quiser faça os dois vai ficar +/- assim:

PS: Se quiser fazer os dois faça primeiro a 1 Forma porque se não vai ficar +/- isso:

É isso, espero que tenham gostado, e como foi de minha autoria eu deixo vocês reblogarem porém tem que botar os créditos! Plágio é crime ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário