15/11/2015

Welcome + Como excluir o cabeçalho do blog

Crdts img: AN {www}
Oieh! Bem vindo ao We heart Tutoriais, nesse meu primeiro post venho aqui avisar que seja muito bem vindo e também te pedir que se sinta em casa, eu chega estou emocionada; Bem, são tantos tutoriais que eu estava um pouco em dúvida sobre o que postar aqui mas depois de um tempo pensando, resolvi ensinar como excluir o cabeçalho do blog; o tutorial é simples e de minha autoria, espero que curtam. Créditos: {www}


1- No painel do blogger vá em Modelo>>Editar Html>>Dê Ctrl+F e procure por:
Cabeçalho
2- Você vai encontrar um código parecido com esse:
<b:widget id='Header1' locked='false' title= 'NOME DO SEU BLOG (Cabeçalho)' type='Header'>
3- E acima vai ter outro + ou - assim:
<b:section class='tabs' id='crosscol' maxwidgets='1' showaddelement='yes'>
 4- Agora você vai substituir:
YES por NO e FALSE por TRUE

5- Depois disso você vai em Layout e no gadget do cabeçalho você pode observar que tem o botão de excluir, pronto, ao clicar ele sumiu.

Botando Novamente

1- Vá em Layout>>Adicionar Gadget e procure por cabeçalho; Pronto agora é só terminar o processo ;).

É isso gente, beijinhos caramelados e bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário