25/11/2015

Como colocar um lay free no blog

Buh! Como vão minhas tortinhas? O tuto de hoje é de minha autoria Jesuis! Ele é super fácil e eu acho que a maioria já sabe, mas eu vim aqui a favor dos que não sabem ainda, eu me lembro quando eu ganhei meu primeiro e único, que morreu telefone e eu não sabia....isso pode ser constrangedor mas é verdade, eu não sabia desligar o meu telefone e nenhum site na internet ensinava ç.ç; Mas voltando ao post, eu espero que vocês gostem e que ele seja útil para vocês.



1- Depois de baixar o conteúdo vá no Painel do Blogger e clique em Modelo.
2- No cantinho da página em baixo do seu nome tem um botãozinho: Fazer backup/Restaurar,clique nele.


3- Vai abrir uma janelinha, nela clique em Escolher Arquivo e escolha o lay free que você acabou de baixar e clicar em Fazer Upload

Prontinho, seu bloguito já está com o lay free. Espero que este tuto tenha sido útil para vocês, Sayonara!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário