15/12/2015

Como colocar borda acima da postagem

Ohayo minhas goxtosidades! Como vão? Eu estou super bem, as férias chegaram Wuhuuuu!Todo mundo dando pulinho. Ok, parei. Isso significa que eu vou ter mais tempo para postar pra vucês :3. Mas, vamos logo ao que interessa...O tuto de hoje vai ser sobre como colocar aquela bordinha que fica acima da área de postagem, eu mesma acho linduh! E por isso trouxe o tuto pra vocês.
Créditos: GS {www}.{Clica em Mais}



Esse tutorial é muuito simples. Vamos aprender?

1- No HTML do seu blogger dê ctrl+F e procure por:
.main-inner .column-center-inner {
2- Assim que encontrar, cole o seguinte código a baixo dessa tag:
Border-top: solid 10px #Cor;
Entendendo o código
10px : É o tamanho, quanto mais você aumenta a borda fica mais grossa,e logicamente quanto mais diminui mais a borda fica mais fina.

solid : É o estilo da borda, pois só não existe essa, tem várias outras; talvez em outro tuto eu mostre elas; mas enquanto vocês não sabem eu acho melhor não mudar.

Cor : Você irá substituir este trecho pelo código da cor que você quer, neste link {www} você encontra todas as cores e seus códigos. PS: Você vai se basear no Código Html

O resultado é esse:



É isso minhas jujubas! Espero que esse tutorial tenha sido útil para você. Beijinhos açucarados e tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário