20/12/2015

Efeito 3d nas fotos | PhotoScape

Preciso aprender a fazer ilustras ç.ç
Ohayo pessoinhas! Hoje trago um tutorial que é super fácil, e também de MINHA AUTORIA Aleluia!!!; É no PhotoScape e eu uso ele bastante, eu vou deixar aqui passo a passo como fazer, o resultado tá no final da postagem, mas lembro que ele vai depender de que nível você vai escolher; Ah, e eu não sei se realmente funciona com os óculos 3d, mas pelo menos eu acho que fica bem legal.



1-No PhotoScape vá em Editor:

2- Lá, escolha sua foto.
Eu vou usar essa.

3- Em Início clique em filtro e escolha a opção Celofane, agora é só escolher o nível:
Não fica muito legal um nível muito forte, eu costumo usar entre 1,2 ou 3; Mas você que escolhe.
Prontinho, o resultado ficou assim:
Para manter a qualidade cortei a foto, por isso está menor

PS: Eu acho que fica mais bonito ainda quando fica em preto e branco:

Para a imagem ficar assim, siga as instruções a baixo:
1- Em ínicio vá em Efeito Filme>> CP4 Alto e ainda na janelinha marque escala cinza:

Se na sua imagem ficar bom salve e continue o mesmo processo.

É isso, espero que esse tutorial tenha sido útil para vocês, pode reblogar mas com os créditos é claro, Sayonara!
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário