21/12/2015

Post Especial de Natal #1 | Imagens de Welcome de Natal

Ho!Ho!Ho!Tudo bem com vocês minhas lindezas? Hoje trago outro post especial de natal ~I love natal comida~, venho aqui trazendo presentinhos para vocês Pode ir perdendo as esperanças, não é um Xbox como o próprio título já mostra são imagens de welcome, só que são de natal, observaram que eu mudei a minha? *-*; Pois bem, não estão tão lindas porquê eu realmente não sei fazer direito essas coisas ç-ç mas espero que gostem. Elas têm diversos tamanhos, daí vocês pegam a que se encaixa melhor no seu gadget.


+/-212 x 98






+/- 232 x 72





+/- 249 x 140




PS: Talvez não estejam do mesmo tamanho porquê quando eu salvava perdia a qualidade, então tive que cortar.

É isso gente! Espero que tenham gostado e que alguma sirva pra cê usar, só tem uma coisinha:
Se for usar alguma comenta aqui, e se não for dar os créditos também não diga que foi você que fez.Não permito reblogar!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário